Ana içeriğe geç

Apple iPhone 5s, 10 Eylül 2013 tarihinde duyuruldu. Bu cihazın tamiri, daha önceki modellerinkiyle benzerdir; tornavida ve plastik açma araçları gerekir. GSM ya da CDMA olarak, 16, 32, 64 GB kapasiteli Gümüş, Altın ve Uzay Grisi renklerinde mevcuttur.

3530 Soru Tümünü görüntüle

iPhone 5s - Não carrega e a bateria salta de percentagem em percentage

O meu telemóvel ( iPhone 5s ) não carrega mesmo com uma bateria nova. Ele salta de percentagem em percentagem . Acho que se deve ao facto de ter havido uma faisca ao tentar colocar uma outra bateria , se isso for o problema o que posso fazer para o arranjar?

Bu soruyu yanıtla Ben de bu sorunu yaşıyorum

Bu iyi bir soru mu?

Puan 0

1 Yorum:

Revise nas proximidades do conector da bateria da placa mae, vej ase não corrompeu algum filtro no lugar, pou troque o trsitar U2.

tarafından

Yorum Ekle

1 Cevap

Filtre ölçütü:

meu amigo primeiro me fale como estava a bateria antiga ‘ qual defeito foi apresentado interiormente?.

por favor me fale mais desta faísca você estava usando uma ferramente metálica?

o conector lightning esta aquecendo ???

contudo me fale se existe algum tipo de aquecimento aparente no equipamento ?.

Bu yanıt yardımcı oldu mu?

Puan 0

3 Yorum:

Olá , a bateria estava com uma "saude" mínima em que nem um dia restava... Tentei mudar a bateria pelo um tutorial de YouTube e acabei por encontrar o meu telemóvel assim . Não carrega e quando a bateria tinha ainda alguma carga saltava de percentagem em percentagem e não acho que o porte de carregamento não aquece mas vou testar.

tarafından

agora me fale sobre essa faisca

tarafından

oq pode ter ocorrido e que essa tal faísca provavelmente indica um curto ocorrido e de fato ter danificado um componente relacionado ao carregamento.

oq esta ao seu alcance é fazer um teste ultilizando outro modulo de entrada , caso isto não resolva e significante que o problema seja na sua placa .

pelo que eu conheço doa hardware do iphone 5s pode ter sido algum capacitor cerâmico ou e bobina indutora remetente ao circuito de carga.

tarafından

Yorum Ekle

Yanıtını ekle

Joao felix sonsuza kadar minnettar olacak.
İstatistikleri Görüntüle:

Son 24 Saat: 0

Son 7 gün: 1

Son 30 gün: 1

Her zaman: 116